quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Cadeia Produtiva do Leite e Derivados no Sertão Pernambucano

Olá a todos!
Primeiro quero explicar o porque deste Blog. Eu trabalho na cidade de Araripina, uma das ultimas cidades do estado de Pernambuco, sou formada em Administração de Empresas e pós-graduada em Gestão de Negócios, mas hoje trabalho na área de agronegócios. No inicio foi um desafio, mas agora, ainda continua sendo um desafio. 
Em 2010 eu trabalhei num projeto de área de caprinos e ovinos e agora eu estou trabalhando num projeto de bovinocultura leiteira. Resolvi escrever sobre o assunto porque este foi um projeto criado por mim e ao trabalhar no desenvolvimento desse projeto eu fui estudando, pesquisando e acabei me envolvimento com este tema. Quando eu comecei a pesquisar sobre o assunto eu vi que existiam muitas fontes de dados mas que não existiam informações precisas sobre o comportamento dessa atividade aqui no Sertão Pernambucano e por isso me veio a ideia de criar um meio de comunicar a todos os interessados nesse assunto sobre o atual cenário da bovinocultura nessa região.
Espero que as informações que eu irei divulgar sejam úteis e que vocês me ajudem contribuindo com novas informações sobre esse e outros assuntos ligados a cadeia do leite e derivados!

Um comentário:

  1. Descupa, mais gostaria de saber da cadeia produtiva do leite e não da sua vida, no entanto parabens pelo desempenho.

    ResponderExcluir